Dia da noiva chácara carpe diem

Dia da noiva: a Chácara Carpe Diem capricha no dia mais importante da sua vida

Postado em 19 de outubro de 2018.

É comum que as noivas fiquem nervosas e ansiosas no casamento, se preocupam com os detalhes e pensam se tudo vai dar certo. Por isso, é fundamental que o local escolhido para a celebração ofereça todo o conforto e cuidado especial para a personagem mais importante do dia!

Salão da noiva Chácara Carpe Diem

Salão da noiva Chácara Carpe Diem

Na Chácara Carpe Diem, o espaço da noiva é equipado com ofurô de hidromassagem com sais para relaxamento, divã, espaço para massagem, salão de beleza e cozinha.

Profissionais especializados estarão sempre à disposição, seja para cabelo, maquiagem, unhas, etc. Outra dica é provar tudo! Aproveite o dia da prova do vestido para visitar os profissionais de beleza e provar maquiagem, cabelo e unhas também. Assim, você evita surpresas indesejadas e ficará deslumbrante no dia!

 

Cuidados com a alimentação

A agitação e ansiedade fazem com que a noiva esqueça até mesmo de comer. No espaço há lanchinhos leves, como frutas e sanduíches naturais. Geralmente, noiva e madrinhas passaram por uma dietinha antes do casamento, não é agora que vão “enfiar o pé na jaca”.

 

Quanto tempo para a noiva ficar pronta?

No dia da noiva, é legal reunir as madrinhas e amigas mais próximas!

No dia da noiva, é legal reunir as madrinhas e amigas mais próximas!

Isso depende de cada  profissional e de cada noiva. O tempo de produção varia muito, pois cada uma tem suas particularidades e vontades. No cálculo, deve-se incluir o tempo para fotos, filmagens e paradas para o lanche.

Normalmente, a noiva leva as mulheres mais importantes para desfrutar desse espaço: madrinhas, cunhadas e mãe. Dessa forma, todas podem se arrumar e aproveitar o dia juntas. Muito champanhe e risadas não faltam nessa hora! Mas, nada do mesmo profissional preparar todas. O serviço da noiva deve ser exclusivo!

Vários profissionais estão presentes nesse momento de preparação – fotografia, filmagem, cerimonial e a equipe do dia da noiva. Nesse caso, para que tudo seja feito com tranquilidade e leveza, é indicado começar no mínimo de 5 a 4 horas antes do casamento.

Por falar em filmagem, a Carpe Diem presenteia a noiva com robes de cetim e roupões personalizados. Com esse mimo, além de confortável você ficará no estilo perfeito para o vídeo de making off!

DICAS EXTRAS

*Não deixe para relaxar apenas no dia do casamento. Valorize sua saúde e descanso nos dias que antecedem. É claro que os detalhes do seu casamento são importantes, mas manter as horas de sono em dia é fundamental. Você não vai querer estar com olheiras nas fotos!

*Tenha uma rotina de cuidados com a pele e cabelo. Além de trazer benefícios, você chegará ainda mais bonita no dia da cerimônia.

*No grande dia, esqueça o celular e demais preocupações. Tudo já está feito, portanto, aproveite!

*Não tome calmantes. Eles te deixarão tonta, aérea e a combinação com a bebida alcóolica  não é das melhores.

*É muito comum ver noivas tão ocupadas com tarefas do casamento que esquecem os noivos. Parece bobo, mas com tantas coisas para resolver e tantos compromissos, pode se tornar difícil um encontro cotidiano entre o casal. Por isso, é legal dar uma atenção especial e marcar um programinha romântico.

Sonha em ter um dia da noiva especial? Agende uma visita na Chácara Carpe Diem!

Chácara Carpe Diem
Rua sem denominação, 1270. Campo Largo da Roseira – São José dos Pinhais
(41) 3152 2715
(41) 99137 2715

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Copyright . Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Visuality.