casamento adriana e roberto chácara carpe diem

Casamento Adriana e Roberto | Chácara Carpe Diem

Postado em 18 de dezembro de 2018.

Roberto e Adriana se conhecem a bastante tempo,  a 12 anos, quando tocavam na banda marcial do Colégio Padre João Bagozzi, onde estudavam. O namoro começou em 2006, mas a mãe de Adriana só autorizou que o namoro de fato começasse se os dois aguardassem um mês, quando Adriana completaria 14 anos.

O pedido

Roberto estava fazendo um intercâmbio em Toulouse, na França e um pouco antes dele acabar, Adriana foi encontrá-lo e juntos foram ao Monumento Arco do Triunfo com vista para a famosa Torre Eiffel, onde o pedido foi feito. Mais romântico, impossível, não é mesmo? 💓

“Foi uma surpresa esperada, pois como ele sempre foi super romântico imaginei que ele não perderia essa oportunidade de nos encontrar após 1 ano numa viagem dos sonhos”

Os preparativos

Para que a cerimônia saísse de acordo com o sonho e orçamento, os noivos começaram a organizar tudo com um ano de antecedência, principalmente porque os dois fizeram tudo sozinhos. O que surpreendeu até seus pais.

“Foi maravilhoso e, às vezes, estressante, claro. Mas, sem dúvidas valeu muito a pena, nada paga a satisfação de você ver o resultado final e dos elogios dos amigos e familiares”.

Os noivos botaram a mão na massa para fazer uma decoração que combinasse o moderno com o rústico, eles mesmo cortaram e lixaram as bolachas de tronco de árvore, assim como o “Love” iluminado que fizeram juntos.

O grande dia

casamento adriana e roberto - chácara carpe diem

“O nervosismo é inevitável, mas graças a Deus tudo saiu perfeito e estavámos serenos. Acredito que você estar certo da sua escolha de vida, amar de verdade o seu companheiro e estar cercado das pessoas mais importantes para você, sempre em sintonia com Deus, tudo isso é o suficiente para que as coisas naturalmente dêem certo!”

A cerimônia foi realizada no final da tarde, para que com o horário do verão fosse possível aproveitar tanto o dia, quanto a noite.

Para os noivos, o momento mais marcante foi a entrada da Adriana e a cerimônia, principalmente a cerimônia das areias, onde os pais e padrinhos liam as mensagens que o casal escreveu.  

Por que a Chacára?

casamento adriana e roberto - chácara carpe diem

A Chácara Carpe Diem foi escolhida por ter o tamanho ideal para que os noivos pudessem recepcionar os 100 convidados que estiveram presente durante a caminhada dos dois, além de todo o ar de contos de fadas que a cerimônia pede.

“Gostamos de tudo, a Chácara é incrível, parece um pedaço do Paraíso, com todo o paisagismo e a exuberância da natureza que chama a atenção. Mas, não podemos deixar de comentar sobre a capela…que lugar mágico e perfeito! Quem quer casar ao ar livre, pense bem, pois essa capela é incrível!!!”

Algum conselho para quem está prestes a casar?

“Tenha certeza da sua escolha. Conversem bastante sobre os planos, opiniões, decisões de vida de cada um. Conheça muito bem o seu companheiro. Faça um bom curso de noivos. Tenha fé que tudo dará certo! A felicidade do seu amado é a sua felicidade!”

 

Fornecedores

Vestido: Sofistique

Maquiagem: Denyse Chagas

Buquê: Soliane Decorações

Decoração: Soliane Decorações

Cerimonialista: Kelly Queiroz

Música: Diovanne e Camilo

Fotógrafo: Fredi fotos

Buffet: Buffet Vianas

Lembrancinhas: Rosemary Leite    

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Copyright . Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Visuality.