casamento espetacular chácara carpe diem

Andrielly e Tarcis | Chácara Carpe Diem

Postado em 21 de janeiro de 2019.

“Em julho de 2017, estávamos indo para Praia dos Ingleses com um casal de amigos nossos, e antes de sairmos, o noivo estava arrumando a mala e pegou uma camisa social. Aí falei: ‘por que levar camisa para praia?’ (normalmente somos mais básicos na praia). A mãe dele disfarçou e disse que ela havia lavado e iria guardar, mas quem passa a camisa e depois dobra? Normalmente, colocamos no cabide, não é mesmo? 😂Mas tudo bem, viajamos, chegamos no apartamento da praia e quando fui pegar o lençol dele para arrumar a cama, o que encontro na mala? A bendita camisa. 😁 Foi o que me gerou mais desconfiança. A partir dali, parei de mexer na mala, porque não queria encontrar mais coisas.

Por fim, no sábado à noite, o grande pedido: com direito a velas, pétalas de rosas, fotos e até vídeo. Apesar de desconfiar, fiquei sem ação! Foi lindo e do jeito que sempre sonhei, só nós dois e nossos amigos. Eu não queria nada de festa, queria algo mais nosso.”

Andrielly e Tarcis frequentam a mesma igreja desde pequenos, mas não imaginavam  gostar um do outro. Os dois tinham aquela relação de criança de quando um gosta do outro, mas não admitem e se provocam com apelidos. Porém o tempo foi passando e o sentimento foi mudando. O namoro aconteceu somente depois dos 15 anos, idade que o pai de Andrielly passou a deixar. A data oficial de início de namoro é 08 de abril de 2010, mas Tarcis considera dia 07, por ser o número que tanto gosta.

casamento andryelly chácara carpe diem

Os preparativos

“Durante a minha busca por referências na internet, conheci a Carpe Diem. Que chácara maravilhosa era lá. Um tempo depois fui a uma feira de noivas com a minha prima, que era a noiva e havia um stand da chácara e aproveitei para fazer o orçamento. Na época, o orçamento não cabia no nosso bolso e acabei desistindo. Após o noivado, o Tarcis veio me mostrar um local como se nunca tivesse visto, e era a Carpe Diem! Então, pedimos um novo orçamento e para a nossa surpresa, o valor estava melhor do que da primeira vez! Deus mais uma vez fez um milagre para que nosso tão esperado dia saísse do jeito perfeito”, conta Andrielly.

Os dois amaram o deck e a capela, e ficaram muito indecisos na escolha. A noiva diz que é maravilhoso o fato de cada cantinho da chácara ser cercado pela natureza. Ela afirma que os lustres, a casa do noivo e a praça da noiva influenciaram na hora de escolher a Carpe Diem.

Cada vez mais os noivos vêm optando por cerimônias durante a tarde, para aproveitar um pouco do dia e da noite. Andrielly e Tarcis não fugiram disso. “Gostaríamos do pôr do sol com todo o seu charme e do início da noite com seu brilho.”

A noiva nos confidencia que os preparativos foram maravilhosos e que adorou se envolver na organização. Dois anos anos antes, ou até mais, já procurava várias referências para o tão sonhado dia. Começou pra valer quando finalmente os noivos decidiram a data da cerimônia: 14/07/2018, um ano depois do noivado e sete anos depois do início de namoro. “Vivia praticamente 24 horas procurando mais referências e apesar de ter tido um bom tempo, alguns detalhes fiquei finalizando na noite antes do casamento e até no dia, como a lembrança do sapato, das casadas, os votos e as plaquinhas. Foi uma correria!”

O grande dia

casamento andrielly chácara carpe diem

O nervosismo pegou forte para os noivos, mas encontraram formas de contornar. “O coração disparou mesmo pouco antes do início da cerimônia, mas fizemos uma oração com as madrinhas e lembramos que tudo aquilo que havíamos sonhado estava sendo realizado em detalhes por Deus”.

Algum conselho para quem está prestes a casar?

“Pesquise muito bem os fornecedores, apesar de termos feito isso, algumas coisas não saíram do jeito que queríamos. Escolham muito bem o fotógrafo, nem que precise investir um pouco mais e deixar de fazer algo. Pois é o que fica do casamento após o grande dia. Ah, e a dica principal: confie em Deus, pois Ele nos surpreende até mesmo nos detalhes.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.

Copyright . Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Visuality.