casamento espetacular chácara carpe diem

Andrielly e Tarcis | Chácara Carpe Diem

Postado em 21 de janeiro de 2019.

“Em julho de 2017, estávamos indo para Praia dos Ingleses com um casal de amigos nossos, e antes de sairmos, o noivo estava arrumando a mala e pegou uma camisa social. Aí falei: ‘por que levar camisa para praia?’ (normalmente somos mais básicos na praia). A mãe dele disfarçou e disse que ela havia lavado e iria guardar, mas quem passa a camisa e depois dobra? Normalmente, colocamos no cabide, não é mesmo? 😂Mas tudo bem, viajamos, chegamos no apartamento da praia e quando fui pegar o lençol dele para arrumar a cama, o que encontro na mala? A bendita camisa. 😁 Foi o que me gerou mais desconfiança. A partir dali, parei de mexer na mala, porque não queria encontrar mais coisas.

Por fim, no sábado à noite, o grande pedido: com direito a velas, pétalas de rosas, fotos e até vídeo. Apesar de desconfiar, fiquei sem ação! Foi lindo e do jeito que sempre sonhei, só nós dois e nossos amigos. Eu não queria nada de festa, queria algo mais nosso.”

Andrielly e Tarcis frequentam a mesma igreja desde pequenos, mas não imaginavam  gostar um do outro. Os dois tinham aquela relação de criança de quando um gosta do outro, mas não admitem e se provocam com apelidos. Porém o tempo foi passando e o sentimento foi mudando. O namoro aconteceu somente depois dos 15 anos, idade que o pai de Andrielly passou a deixar. A data oficial de início de namoro é 08 de abril de 2010, mas Tarcis considera dia 07, por ser o número que tanto gosta.

casamento andryelly chácara carpe diem

Os preparativos

“Durante a minha busca por referências na internet, conheci a Carpe Diem. Que chácara maravilhosa era lá. Um tempo depois fui a uma feira de noivas com a minha prima, que era a noiva e havia um stand da chácara e aproveitei para fazer o orçamento. Na época, o orçamento não cabia no nosso bolso e acabei desistindo. Após o noivado, o Tarcis veio me mostrar um local como se nunca tivesse visto, e era a Carpe Diem! Então, pedimos um novo orçamento e para a nossa surpresa, o valor estava melhor do que da primeira vez! Deus mais uma vez fez um milagre para que nosso tão esperado dia saísse do jeito perfeito”, conta Andrielly.

Os dois amaram o deck e a capela, e ficaram muito indecisos na escolha. A noiva diz que é maravilhoso o fato de cada cantinho da chácara ser cercado pela natureza. Ela afirma que os lustres, a casa do noivo e a praça da noiva influenciaram na hora de escolher a Carpe Diem.

Cada vez mais os noivos vêm optando por cerimônias durante a tarde, para aproveitar um pouco do dia e da noite. Andrielly e Tarcis não fugiram disso. “Gostaríamos do pôr do sol com todo o seu charme e do início da noite com seu brilho.”

A noiva nos confidencia que os preparativos foram maravilhosos e que adorou se envolver na organização. Dois anos anos antes, ou até mais, já procurava várias referências para o tão sonhado dia. Começou pra valer quando finalmente os noivos decidiram a data da cerimônia: 14/07/2018, um ano depois do noivado e sete anos depois do início de namoro. “Vivia praticamente 24 horas procurando mais referências e apesar de ter tido um bom tempo, alguns detalhes fiquei finalizando na noite antes do casamento e até no dia, como a lembrança do sapato, das casadas, os votos e as plaquinhas. Foi uma correria!”

O grande dia

casamento andrielly chácara carpe diem

O nervosismo pegou forte para os noivos, mas encontraram formas de contornar. “O coração disparou mesmo pouco antes do início da cerimônia, mas fizemos uma oração com as madrinhas e lembramos que tudo aquilo que havíamos sonhado estava sendo realizado em detalhes por Deus”.

Algum conselho para quem está prestes a casar?

“Pesquise muito bem os fornecedores, apesar de termos feito isso, algumas coisas não saíram do jeito que queríamos. Escolham muito bem o fotógrafo, nem que precise investir um pouco mais e deixar de fazer algo. Pois é o que fica do casamento após o grande dia. Ah, e a dica principal: confie em Deus, pois Ele nos surpreende até mesmo nos detalhes.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Copyright . Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Visuality.